Desenvolvimento de Negócios Inovadores – Validação do Negócio

Consolide e impulsione o seu modelo de startup.

Desenvolvimento tecnológico / Gestão da Inovação

O que acontece entre uma ideia e a sua execução é o que define o nível de sucesso do seu negócio. Por isso, temos uma consultoria para ajudar a sua empresa a encontrar o seu diferencial e estabelecer seu lugar no mercado. Neste acompanhamento você terá uma visão mais assertiva para o desenvolvimento do seu negócio, acelerando o seu crescimento.

Valor: R$5.600,00
3x sem juros
Prazo de execução: 3 meses
Modalidade: Online

Sobre o Produto

Com esta consultoria você será guiado por uma equipe de especialistas que te ajudarão a estruturar, organizar e validar sua ideia, promovendo insights e sugerindo as alterações necessárias no seu modelo de negócio, ou seja, tirando a sua ideia do papel..

Vantagens

  • Definição de uma proposta de valor mais assertiva;
  • Visão estratégica e sistêmica para o mercado;
  • Novas oportunidades de parceria;
  • Percepção de valor do negócio;
  • Análise da sustentabilidade financeira;
  • Aplicação de metodologias e ferramentas consolidadas.

Impactos e Resultados

  • Redução de riscos;
  • Validação de hipóteses;
  • Plano de atendimento personalizado;
  • Conhecimento e acesso ao mercado;
  • Aprendizados organizacionais;
  • Discurso de vendas estruturado;
  • Modelo de negócio aperfeiçoado;
  • Aprendizados permanentes.

Principais Entregas

 

  • Documento contendo os responsáveis pela prestação do serviço, o escopo do serviço, o plano de ação com o cronograma das atividades e outros aspectos acordados entre as partes, assinado pela Empresa Demandante;
  • Relatório de atendimento contendo o modelo de negócios desenhado, o processo de validação adotado e dados referentes ao mesmo, além das lições aprendidas a partir do processo realizado junto aos clientes em potencial. O modelo de negócios descreve a lógica de criação, entrega e captura de valor por parte de uma organização. Para ser de fácil descrição, validação e adaptação, comumente é representado por meio de quadros de uma página contendo minimamente os segmentos de clientes, a proposta de valor, a solução e o problema que ela resolve, os canais de comunicação e distribuição, as fontes de receita, a estrutura de custos e as métricas-chave;
  • Relatório de atendimentos com os protótipos utilizados e as lições aprendidas a partir da validação junto aos clientes em potencial. No caso de mídias, estas devem ser mencionadas no relatório e o upload deve ser realizado em plataforma de arquivos web;
  • O discurso de venda e/ou de parcerias é uma apresentação de curta duração que mostra os benefícios da solução a um potencial cliente ou investidor, bem como angariar parcerias com atores do mercado com o objetivo de fazê-los se interessar pela ideia, produto ou serviço.

Está esperando o quê para começar hoje a destacar a sua empresa no mercado?